O Tempo Corre! 6 Meses de gravidez!
Ainda ontem contámos ao mundo (a todos os nossos amigos de corrida) que estava grávida e que iríamos embarcar nesta nova aventura (a nossa maratona pessoal!) e hoje já vou nos 6 meses de gravidez! Como o tempo corre... e agora muito mais depressa do que eu! Agora somos nós que temos de correr para acompanhar o tempo e tratarmos das coisinhas da minha princesa! 
Escolher decoração - Check! Entregue!
Escolher Berço e Móveis - Check! (só falta mesmo ir comprar)
Mala para transportar as coisas da bebé - check (Mala kimono da Tuc Tuc escolhida... é tão fofinha!)
Ao contrário do que todos pensam a decoração não vai ser rosa! Ou melhor, terá rosa q.b.! 
 
Sapatilha minha, sapatilha minha, correm mais que esta alminha?
Pois, a cada semana que passa a barriga cresce mais um pouco (e ainda bem!), o peso aumenta e apesar das pernas ainda pedirem para correr mais rápido o coração não deixa!
Cheguei a correr 153km num mês (o que para mim foi o meu best!) Mas agora corro entre os 50 e os 80km num mês! E estou a incluir os kms dos treinos das meninas às 5as-feiras em que geralmente faço caminhada. Espero que estes kms também sejam válidos para a quilometragem mensal! 
Daqui a uns meses tenho de voltar à velha forma! "Oh filhinha, vamos ter de pôr as perninhas da mamã a mexer!" (eu empurro o carrinho e a princesa só tem de ir a dormir. E espero que só acorde quando a velocidade é pouca!). Para além dos sintomas naturais da gravidez este tempo também não ajuda nada. Quem disse que iria estar grávida no inverno? Qual inverno? Só se for o do ano que vem! Este calor mata-me! Os meus pés ficam em modo batata e não me apetece fazer nada e o peso parece que triplica quando tento fazer alguma coisa... um texugo caracolado! Só por curiosidade o caracol tem uma velocidade média de 45 metros por hora!
 
Viciada... em corrida?!
Estava a ver a novidades facebookeanas e deparei-me com um artigo que falava sobre ser ou não viciado/a em corridas. Pois bem, ao pensar nisso e sem ler o artigo, diria que sim! É evidente que somos os típicos maluquinhos das corridas:
 - Acordar mais cedo ao fim de semana para ir treinar ou participar em provas! 
 - Correr mesmo que esteja a chover torrencialmente e chegar a casa feito um pintainho e mesmo assim não reclamar e adorar a experiência!
 - Deitar cedo ou recusar ir beber um café até mais tarde com os amigos porque tenho de ir correr na manhã seguinte!
 - Sair de casa e ir correr sem o meu relógio com GPS e a banda cardíaca? Impensável! 
 - Ir comprar umas sapatilhas e escolher as primeiras que me apareçam à frente? Nunca! Comprar umas sapatilhas de corrida requer uma análise muito cuidadosa. Tipo de passada, o peso, o tipo de piso, a marca, capacidade de amortecimento e se combina com a indumentária ou a nossa tez (bom, também não tanto), mas entre tantas outras características!
Com isto fui ler o artigo e puf não é que mais de metade do que me passou pela cabeça estava no artigo?! Pronto, o vício existe! Mas sabem que mais? Eu adoro e é para ficar!