Ausente? Eu?

Culpada! Mas ausente é pouco... posso dizer que hibernei! Fui atacada por uma manada de preguiças e não tem sido fácil combatê-las!

Resolvi que tinha de mudar de atitude e não posso ficar assim do tipo come e dorme, e corre e dorme, e nada de escrever! Sim, ultimamente tenho tido mais sonolência, próprio da condição? E como vamos nós combater esta preguicite aguda?

Então, primeiro, planeamos o dia e colocamos na agenda tudo o que tenho de fazer. Segundo, cumprir com o planeado para o dia! Trigo limpo farinha amparo!

Pois bem, a parte difícil é cumprir com o que auto-estabelecido e tentar extinguir a preguiça! É que agora entrei no terceiro trimestre da gravidez e o médico obstetra pediu para evitar as corridas e passar a fazer caminhadas, por isso agora o plano de acção exclui as corridas! Pelo menos duas caminhadas por semana e, claro, manter a minha aula de pilates para grávidas.

Esta semana já cumpri com uma das duas caminhadas semanais. Cumpri com 40 minutos que me renderam 4,15K! E pensam vocês, "só?". Pois, só! E espero que o tempo ajude e que nos dias das caminhadas não chova! Frio, sim, chuva, não!

Só de lembrar que 40 minutos de treino, a um ritmo médio, conseguia correr cerca de 8 a 9km e agora faço 4km a caminhar! E importo-me? NADA! O importante é não estar parada, e para todos aqueles que podem correr e nem sequer caminham...eu estou grávida!

E depois de ter a minha princesa nos meus braços, espero conseguir rapidamente recuperar a forma e conseguir levá-la às nossas corridas!


Acho que vou no bom caminho...mas pronto, vou precisar de um empurrãozito!