Não sentiram saudades dos relatos dos treinos das meninas?

Nós também! 

Sentimos saudades dos relatos e também de vocês!

O ano está a acabar, está muito frio mas todas nós ficamos bem quentinhas quando o treino termina.

Foi um ano muito divertido com todas quantas estiveram connosco! Tivemos tantas vitórias todas juntas! Vejo, em geral, meninas que só precisavam de uma voz ao lado a dizer "tu consegues" e não é que conseguiram mesmo? Digam-nos: quem se sentiu uma vencedora este ano e quantas vezes?

Eu e toda a equipa que vos acompanha sentimo-nos tão orgulhosas de vocês, de todas as vossas vitórias, e queremos continuar a dar o apoio que necessitam para iniciar a corrida, para atingir objetivos e continuarem sempre a progredir! Queremos continuar a ver-vos crescer juntamente com o Correr Lisboa!

Houve várias mudanças ao longo do ano e desta vez, o mês passado, iniciámos um tipo de treino diferente: o Fartlek! Na passada quinta-feira fizemos o segundo treino! E o que é? É um treino que vos ajuda a melhorarem o vosso ritmo de corrida a pouco e pouco... Fizemos 10 minutos de aquecimento, e 5 vezes 1 minuto a ritmo rápido e 1 minuto a ritmo normal e por fim 10 minutos de corrida normal. Na minha opinião correu muito bem, parecia que havia uma agulha atrás de vocês, sempre a picar-vos eheh! Dentro de um mês voltaremos a fazê-lo e espero que esteja a valer a pena!

Conto convosco para o próximo treino?

Lá estarei à vossa espera assim como toda a equipa de guias.

Um beijinho e votos de boas festas!

Carolina Manha


P.S. Olhem os docinhos!... Vamos correr para sonhos poder comer! by Brigitte (acho que era qualquer coisa assim)