A adidas running acaba de lançar o UltraBOOST Laceless, o primeiro sapato UltraBOOST sem atacadores. Para celebrar a corrida em qualquer ambiente, o UltraBOOST Laceless é inspirado no céu e nas suas cores - dos tons mais rosados do amanhecer aos tons mais escuros do anoitecer.

Este lançamento é o resultado do constante foco da marca nos factores inovação e estilo, em conjunto com as tecnologias mais atuais. O UltraBOOST Laceless foi desenvolvido com um objectivo único: fazer de cada corrida uma experiência ainda mais confortável. À semelhança dos restantes modelos da linha UltraBOOST, a silhueta possui tecnologias avançadas de PrimeKnit, tornando a remoção dos atacadores uma realidade. A sola mundialmente conhecida BOOSTTM  permite que o corredor liberte todo o seu potencial através de um sapato de design estilizado e minimalista. 

A tecnologia PrimeKnit permite criar um ajuste de compressão e suporte que garante o desempenho máximo do corredor, sem necessidade de atacadores. O PrimeKnit Forged também fornece suporte e bloqueio no médio-pé, com zonas de expansão Aramis em torno do ponto de flexão.