Aventureira como sou, claro que já me tinha passado pela cabeça fazer uma Maratona, mas não para já, não tão cedo!! Os 42,195m assustam qualquer um. No entanto, surgiu a oportunidade pelo Correr Lisboa e Adidas e lá fui eu participar. A papa-passatempos, como muitos amigos me chamam.

Foi muito engraçado fazer o vídeo para a participação, nunca tinha feito algo do género. Mas quando as coisas são feitas com gosto, dedicação e quando as queremos realmente, elas saem com naturalidade. As ideias foram surgindo, o entusiasmo era cada vez maior. Pedi ajuda a uma amiga minha, a Filipa, para me filmar e ajudar na edição do vídeo. No final, fartámo-nos de rir.  

No dia 5 de Março estava ansiosa para saber os resultados. Sempre atenta às redes socais para saber quando saíam. E... não é que fui umas das vencedoras?! Fiquei tão, mas tão feliz! E agora que comece o desafio!

Passado um mês desta emoção, aqui estou eu. Os treinos têm continuado como já é habitual. Sempre presente nos Treinos Semanais do Correr Lisboa e, a acrescentar a isso, tenho feito treinos funcionais para reforço muscular.

De salientar também o vídeo que nós, as 4 mulheres inspiracionais e a nossa capitã, fizemos com a Adidas de forma a dar a conhecer um pouco de nós, o nosso percurso e motivação. Foi uma experiência muito enriquecedora e o resultado final está fantástico.

Receio da distância? Esse continua! Mas estou ansiosa por começar a fazer os treinos longos, saber como o meu corpo e mente reagem.

 

Quem já passou por isso diz me que o mais difícil não será o dia, será sim o caminho a percorrer até lá.

Por isso acompanhem-me e esperem por mais notícias minhas.