Já está! Mais um mês que se passou!! Cada vez mais perto do grande dia e ansiosa para tal!

Queria contar-vos que este mês foi muito bom. Neste momento tenho uma rotina de treinos da qual já não consigo escapar, o que torna tudo muito mais fácil. Mas foi bom, não só por ter treinado mais, como por ter treinado melhor! É verdade, este mês bati muitos recordes, o que me deixou cada vez mais feliz e motivada! O tempo por km tem vindo a diminuir, se antes fazia 6:30min/ km, agora tenho feito 6:00min/km e sem me gabar, estampando o meu orgulho, já atingi os 5:40min/km! É só cerca de 1 minuto, eu sei, parece uma diferença pequena, mas é gigante! Assim como os kms, este mês consegui correr, pela primeira vez na minha vida, 12 km! E sabem que mais? Ao contrário do que esperava, correu muito bem e senti-me com força e preparada para mais! Sem dúvida que estou cada vez mais feliz ao assistir à minha evolução. 


Apesar das dificuldades do início de uma corrida (aqueles primeiros kms tão cansativos, ponderando mesmo desistir), foco-me e quando chego ao fim de um treino... aquele sentimento de missão cumprida, de satisfação e de que amanhã há mais! 

Foi uma óptima decisão participar neste desafio, estou a adorar!  O melhor é ter a ajuda de 4 mulheres a inspirar-me e ajudar-me, tornando tudo mais fácil! Falamos diariamente, motivamos-nos e sempre que as vejo a acabarem mais um treino, dá-me logo vontade de calçar os ténis e por-me a correr.

Para o próximo mês o meu objectivo é fazer um tempo mais curto por km e ter coragem para arriscar e ir correr no grupo dos 6:00min/km no sobe e desce que é Odivelas. 

Portanto, fiquem a atentos, acompanhem o blog para ficarem a saber tudo o que irei conquistar neste mês de Maio!