No Correr Lisboa gostamos de desafios solidários e por isso temos um para te ajudar a motivar e a correres um pouco mais. Não interessa a velocidade que corres ou os km's que possas fazer, porque basta um 1km para contribuíres para este causa.

A adidas lançou um desafio mundial, para salvar os oceanos, que promete fazer-te sair do sofá e a ires um pouco mais além.

No dia 8 de Junho começa a campanha "Vamos correr pelos Oceanos" e consiste em contribuires com os teus km's para ajudar a acabar a poluição dos Oceanos. Por cada km que correres e registares na plataforma Runtastic a adidas vai doar 1$ ao programa Parley (até ao máximo de 1.000.000$)


Qualquer um pode participar, para tal basta fazer download da app (Runtastic) ou fazer o registo no site, depois junta-te ao grupo e por cada km's que correres e registares no grupo estarás a contribuir para um mundo mais limpo e a ajudares a terminar com a poluição nos Oceanos.

Para quem não sabe a Parley for the Oceans, é uma organização dedicada a acabar com a poluição dos mares. A adidas recicla o plástico recolhido nos oceanos para criar fibras que vão ser usadas nas sapatilhas e em alguns têxteis. 


Os novos Solar Boost são um exemplo disso, tal como expliquei no post sobre os novos ténis.


Se queres saber em que modelos a adidas usa plástico reciclado dos oceanos clica aqui.