Se eu pensava que o mês de Maio ia ser o único mês mais difícil, mas o mês de Junho foi igual. Uma semana inteira cheia de exames torna tudo muito mais complicado e altera logo o plano de treino.

Por outro lado, neste mês, senti grandes evoluções. Comecei o mês a conseguir bater o meu recorde. 14km em 1h15 sendo que não parei uma única vez. Sem dúvida que isso deixou me bastante feliz e muito mais motivada. Para acabar ainda melhor este mês, consegui fazer um treino longo de 15km e a sentir- me super bem!


Este mês acabou também da melhor forma com a aula de yoga que tivemos no Up Studio na Ramada. Uma aula de yoga somente com exercícios direcionados para a corrida, isto é, para treinar a nossa respiração. Foi uma experiência fantástica que sem dúvida ajudou imenso a relaxar! Deviam experimentar, de certeza que não se vai arrepender!

Só de pensar que falta menos de 4 mês para este grande desafio o nervoismo cresce cada vez mais. Estou a adorar participar neste projecto e toda a preparação que ando a fazer. Sem dúvida que, nunca pensei que participar numa meia maratona envolvia tanto esforço e empenho, mas estou bastante feliz e a sentir me concretizada cada vez que cumpro um novo objectivo. 

Estou muito entusiasmada para o mês de Julho, para testar a mim mesma e ver até onde sou capaz de ir. Sei que esse novo mês vai correr muito melhor.

Em relação às Mulheres Inspiracionais, cada vez estamos mais unidas, tentando motivar umas às outras para nunca perdemos a inspiração!