No próximo dia 15 de Dezembro a adidas vai lançar os novos Ultraboost 19.


Estas sapatilhas têm a particularidade de terem sido desenvolvidos com a ajuda de atletas amadores que partilharam com os designers a sua opinião. O antigo modelo foi desconstruído e reconstruído a partir de 17 peças para focar em quatro componentes principais - Optimized BOOST, Torsion Spring, Primeknit 360 e 3D Heel Frame .
.
Optimized BOOST - com 20% a mais de IMPULSO na entressola em comparação com a Ultraboost da primeira geração da adidas, esta tecnologia atualizada traz ainda mais retorno de energia.

Mola de torção - uma construção leve para suporte aprimorado no pouso e uma transição rápida para impulsionar os corredores para frente.

Primeknit 360 - parece uma segunda pele, combinando conforto puro com desempenho leve.

Quadro de salto 3D atualizado - um design despojado embala o calcanhar, trazendo o mix perfeito de adaptabilidade e suporte 



As sapatilhas vão estar à venda no site com o preço de 179,95 e prometem ser a prenda de natal de sonho de muitos atletas. O site refere que as encomendas até dia 16 de Dezembro serão entregue a tempo de serem colocadas na árvore de natal no dia 24